domingo, 8 de julho de 2007

LIBERDADE DE PERVERSÃO!

A maior arma contra os que querem impor um regime centralizado e ditatorial é a liberdade de expressão. Ela assusta tanto, que não são medidos esforços para manter um controle ideológico sobre os principais grupos de comunicação do país, que operam jornais, revistas e canais de TV de grande influência. Este controle se dá de forma velada, pautado pela convergência forçada dos fatos aos objetivos político-partidários, os quais determinam a distribuição das verbas de propapagnda governamental (que não são pequenas), agraciando assim, aqueles que se sujeitam às regras do "jogo". Os mesmos personagens que, em outros tempos, se favoreceram da liberdade de expressão obtida com o fortalecimento da democracia no período pós regime militar, agora querem sutilmente colocá-la sob sua rédeas, utilizando-a para disseminar sua ultrapassada ideologia e para promover todo tipo de ataques contra a base da sociedade (que querem ardentemente controlar), que é a família.

Vemos claramente as bençãos do governo sobre as práticas generalizadas do aborto, do homossexualismo, do uso de drogas e da corrupção:


- O aborto é promovido com mentiras baseadas na distorção de fatos científicos e de falsos dados estatísticos;
- O modo de vida homossexual é incentivado, apoiado, promovido e financiado com recursos públicos, deixando de ter um caráter apenas de variação sexual praticada por uma minoria de indivíduos (o que realmente é em sua essência), e passa a ser um dogma quase obrigatório para que se alcance a evolução da humanidade;


-A liberalização do uso de drogas, acaba por multiplicar os efeitos danosos sofridos pela sociedade, que anda coagida pela violência e ciminalidade;

-A institucionalização da corrupção garante altos ganhos financeiros aos seus adeptos, e ao mesmo tempo, dá poder ilimitado para aqueles que detém a chave do cofre, podendo eles, os corruptores, interferir em qualquer instância onde se fizer necessária a defesa de seus interesses escusos. A corrupção e a chantagem andam de mãos dadas sob o olhar vigilante da impunidade.

Apesar das negras nuvens que pairam sobre a maioria dos meios de comunicação, as novas tecnologias, a globalização e a disseminação da Internet, se apresentam como grandes alidas da damocracia, permitindo que qualquer cidadão seja um observador e divulgador dos fatos que acontecem ao seu redor, com o objetivo de manter viva a verdadeira liberdade de expressão. Instantâneamente podemos divulgar os fatos e as nossas opiniões, estando prontos para divulgar e combater todo tipo de lavagens cerebrais, técnicas de mudança de comportamento, ações de engenharia social, que visem nos reduzir a um mero rebanho de ovelhas conduzidas por falsas idéias.



Well - 07/07/2007


Nenhum comentário:

Creative Commons License
Blog Wellblog-Observador de Wellington Leal é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Brasil.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://reieterno.blogspot.com.