domingo, 26 de agosto de 2007

O sorriso do lagarto ...


Por incrível que pareça, é mais fácil ficar bem informado sobre os acontecimentos recentes da América Latina e do Brasil através da imprensa estrangeira do que através da imprensa nacional. É preocupante saber que um país com mais 180 milhões de pessoas é matido alheio aos acontecimentos que não interessam ao partido que chegou ao poder (PT) pregando justamente a liberdade de imprensa e a democracia. Aliás, o modelo de democracia para este partido, é a "democracia" praticada em Cuba, pelo democrata "Fidel Castro".

Vivemos em uma época em que se implantou uma verdadeira patrulha ideológica, especialista em estratégias de contra-informação e mobilização de massas, visando desviar a atenção de fatos comprometedores ao mesmo tempo em que dá um ar democrático ao manipular um vasto número de pessoas que não fazem a menor idéia do real propósito destas ações. Veja como aos poucos vai assumindo sua verdadeira face nete vídeo http://www.youtube.com/watch?v=VNPjm0qfByc . Frases como "sem socialismo não há democracia" e "destruição do capitalismo" me lembram o fanatismo religioso de alguns grupos. Mas pelo menos neste vídeo eles tiveram um raro ataque de sinceridade e admitiram a existência oficial do "Foro de São Paulo", negado anteriormente com veemência por eles mesmos, pelo governo e pela imprensa de um modo geral. Estão sendo minados os valores nacionais em detrimento do sonho de construção de um bloco socialista na América do Sul. Para que isto ocorra, deve-se incentivar a luta de classes, tornar nosso Exército obsoleto e mal visto pela população, provocar o caos social como elemento combustível para levar a população a uma "revolução social". Não se iludam, isto já está acontecendo!
Estamos em um momento tão incomun de nossa história, onde o domínio da maquina governamental e da imprensa é tão grande, que este grupo se sente seguro a ponto de não mais esconder as suas verdadeiras intenções. E o que é pior, a população foi tão bem doutrinada pela mídia, que qualquer notícia de que corre perigo de perder sua liberdade é vista como uma simples intriga da oposição (que oposição ?) ou uma "teoria da conspiração" desenvolvida por algum sujeito que andou vendo muitos filmes de Hollywood.

Tenho visto muitos universitários jovens e desinformados sendo astutamente manipulados por velhos e calejados militantes, que devem estar sorrindo por dentro ao inocular o ódio e a revolta em seus úteis discípulos. O poderoso veneno que lhes é colocado em sua corrente sanguínea os cega e embota seus pensamentos, impedindo que possam ver e compreender a extensão e a profundidade de um regime de ditadura socialista. O slogam "Pátria, Socialismo ou Morte" explica bem o motivo do aniquilamento de mais de 100 milhões de pessoas, vítimas deste ideal tão "democrático".

O desmonte de nossas forças armadas, o controle da mídia, a utilização política dos chamados "movimentos sociais", a compra de votos de políticos corruptos, a liberalização do uso de drogas, a impunidade, a aproximação com países que possuem líderes ditadores, a abertura do terrítório nacional à operação de grupos e entidades de caráter duvidoso, a condecoração de guerrilheiros, a alteração dos registros históricos e muitas outras atividades promovidas sistemáticamente, fazem parte de uma agenda socializante que está sendo levada à risca pelo governo, sem que exista nenhuma organização ou partido em condições estruturais ou éticas de oferecer soluções políticas alternativas. Enquanto isto, eles sorriem e continuam em frente.
Well

Um comentário:

ALTAIR GERMANO DA SILVA disse...

A paz do Senhor amado(a)!

Convidamos o amado(a) irmã(o) para fazer parte da “União de Blogueiros Evangélicos”.

Trata-se de um espaço virtual e democrático onde seja possível unir blogueiros cujos blogs falam eminentemente sobre o Cristianismo e sobre a Palavra de Deus.

Diálogo, trocar idéias, debates e, sobretudo, divulgação de seus trabalhos e blogs são alguns dos objetivos da UBE.

A idéia surgiu de conversas on line entre o Pr. Altair Germano (BLOG DO PR. ALTAIR GERMANO), Pr. Esdras Bentho (TEOLOGIA COM GRAÇA) e o Irmão Valmir Milomem (E AGORA, COMO VIVEREMOS?).

Saiba mais no blogueirosevangelicos.blogspot.com

Ore, divulgue e participe!

No amor de Cristo,

Pr. Altair Germano

Creative Commons License
Blog Wellblog-Observador de Wellington Leal é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Brasil.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://reieterno.blogspot.com.