quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Uma breve trégua, e novas armadilhas ...

Felizmente foi retirado para revisões o Projeto de Lei 6418/2005 (criminaliza os que não concordam com o homossexualismo explícito) que tramita na Câmara dos Deputados! Mas temo que tenhamos apenas ganhado algum tempo até a maior e mais difícil batalha. O PL 6418/2005 é o irmão mais velho do PLC 122/2006, ambos são filhos de uma ideologia que despreza os valores judáicos-cristãos, e que atualmente está no poder, financiando com dinheiro público 45 centros pró-homossexualismo em todo o país, campanhas de orientação (promiscuidade) sexual focada em crianças e adolescentes, campanhas pró-aborto, campanhas de liberalização das drogas, utilização do sistema de ensino público para formação ideológica, e muitas outras atividades (armadilhas) que visam enfraquecer e minar as instituições que formam o caráter do indivíduo, que são a Família, a Igreja e a Escola.

Well 22/08/2007

3 comentários:

ALTAIR GERMANO DA SILVA disse...

Paz do Senhor amados!

Parabéns pelo blog.

Que tal nos tornarmos parceiros na difusão da leitura de blogs cristãos?

Estou lhe adicionando aos meus favoritos.

altairgermano.blogspot.com

Um abraço!

Wellington disse...

Agradeço o comentário, e divulgarei com prazer os sites cristãos. Pretendo também em breve criar um outro site exclusivamente para divulgar mensagens e estudos bíblicos, com o objetivo de fazer o que estiver ao alcance de minha mão, conforme o Senhor me capacitou. Este site (Observador) é uma forma de divulgar os valores cristãos e alertar sobre o avanço do paganismo e o consequente aumento da corrupção, violência e promiscuidade sexual, aos quais a nossa nação se entrega quase sem nenhuma resistência.

Um grande abraço.

Wellington

Anônimo disse...

Olá, parabéns pelo excelente blog. Sobre esses projetos que atentam contra a liberdade de expressão e religião do povo brasileiro, informo que há material sobre o assunto em nosso site:

http://liberdadedeexpressao.multiply.com

Abraços, e fiquem com Deus.

Creative Commons License
Blog Wellblog-Observador de Wellington Leal é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Brasil.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://reieterno.blogspot.com.