segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Homenagem ao valoroso Exército Brasileiro

http://br.youtube.com/watch?v=mvtueniKWEA

Por uma restauração dos valores da pátria, da soberania e da liberdade.

O nosso Exército é composto por brasileiros que são verdadeiros heróis, dispostos a sacrificar sua vida pela nação.

O Exército Brasileiro tem uma história que deve ser lembrada pela geração atual, onde muitos não ouviram falar da Força Expedicionária Brasileira, que lutou heróicamente na Itália durante a 2º Guerra Mundial.

Recentete o E.B. tem sido alvo de ataques movidos por políticos que em outros tempos, financiados com o dinheiro de originado de outos países, pegaram em armas e cometeram sequestros, assaltos a banco e atentados, com o intúito de promover uma revolução armada nos moldes da revolução comunista, que criou a chamada "cortina de ferro" na antiga União Soviética e o Muro de Berlim, e que foram um dos capítulos mais vergonhosos da história da humanidade. Derrotados na época, hoje estão no poder e mostram que ainda estão comprometidos com os mesmos objetivos.

"Sigam-me os que forem brasileiros !" - Duque de Caxias

Wellblog 17/09/2007.

Um comentário:

Marcus A. Barbosa disse...

Infelizmente o nosso E.B (Exército Brasileiro), já está sucateado a muito tempo. Desde o ano em que serví (1989), nós ainda usávamos armamentos da 2ª guerra mundial, faziamos treinamentos em acampamentos em matas fechadas, usando munição real em treinamentos e exercícios. Nesse tempo já se falava da crise no EB. Hoje fico triste em saber que os recrutas estão, dentro do chamado período básico, sendo dispensado as 13:hs por falta de provisão de alimento. me preoculpo com o fato do discaso de nossas autoridades, em não enxergar que vivemos em paz, mas, cercados de homens loucos por poder e capazes de até cancelar acordos comerciais com o Brasil (maior paiz da america do sul), será que eles amanhã, não vão querer tomar de volta, alguns territórios perdidos para o brasil no passado? Será que estaremos preparados para isso agora e no futuro?

Não sei!

Creative Commons License
Blog Wellblog-Observador de Wellington Leal é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Brasil.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://reieterno.blogspot.com.