quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Inversão de valores

Lí neste último domingo um nota sobre o assalto sofrido pelo apresentador Luciano Huck. Luciano teria sido rendido por um assaltante armado que levou algum dinheiro e um relógio Rolex. Para minha surpresa, algumas pessoas do meio "artístico-cultural" consideraram o ato legítimo, faltando muito pouco para que dessem uma medalha de "defensor da justiça social" ao assaltante.

Este pensamento distorcido é resultado de anos e anos de propaganda ideológica marxista, a que os cidadão brasileiros vem sendo submetidos através do sistema de educação pública e dos meios de comunicação que se alugam por qualquer dinheiro. Estes pseudo-intelectuais estão querendo justificar um ato criminoso, pelo simples fato de entenderem que este tipo de crime é justificado pelo "direito" que as "classes mais pobres " possuem de promover sua própria forma alternativa distribuição de renda. Assim , vão sendo justificados e aceitos com naturalidade o tráfico de drogas, a prostituição, os assaltos à mão armada, os sequestros relâmpagos, pois seriam atos de legítima defesa social. Nossa ética está aos frangalhos, a nossa moral cambaleante e a impunidade cada vez mais forte. Se continuarmos nesta indiferença letárgica, em breve poderemos rasgar a Constituição Federal , o Código Penal e até mesmo nosso título de eleitor, pois não servirão para mais nada ...

Wellblog 10/10/07

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Blog Wellblog-Observador de Wellington Leal é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Brasil.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://reieterno.blogspot.com.