domingo, 25 de novembro de 2007

Estão no poder, mas não podem tudo !

Estamos assistindo a escalada social de um grupo de militantes ideológicos, que chegou ao poder graças ao miserável estado educacional e moral em foi lançada a maioria dos brasileiros. Este grupo continua apostando na ignorância e no desconhecimento histórico, para que, utilizando-se da democracia, consiga destruir a própria democracia. É inacreditável a capacidade de mentir, manipular e torcer o sentido das coisas que este grupo desenvolveu. A cada dia que passa, seus partidários vão se sentindo cada vez mais seguros e protegidos, a ponto de buscarem perseguir os que no passado foram causadores de sua vergonhosa derrota, ficando à vontade para revelar suas verdadeiras intenções totalitárias e contrárias o interesse nacional, criando com todo o zelo, uma espécie de "dogma sagrado" sobre a sua "revolução". Tenho percebido uma completa inversão de valores promovida à custa de muito dinheiro, por estes idealistas sociológicos, que na verdade visam o esfacelamento e o enfraquecimento dos diversos segmentos sociais, através da inoculação do sentimentos de revolta e ódio, das lutas de classes, da liberação das drogas, do incentivo às práticas homossexuais, da liberação do aborto como meio anticoncepcional, da corrupção governamental levada ao extremo, da compra de votos institucionalizada, da pregação ideológica nas escolas públicas, do desprezo pelas verdades históricas e pela convivência amistosa com grupos terroristas de outros países.

Todos estas questões são bem reais, porém "nefte paif" as pessoas estão mais interessadas na copa de 2014, na novela das oito e no carnaval.


A opinião pública é formada pela nova "nata da intelectualidade social", formada por "artistas" de tv, jogadores de futebol,professores universitários militantes de partidos políticos, jornalistas ex guerrilheiros, meios de comunicação que sobrevivem das verbas governamentais.


Sabemos que esta gang não está disposta a permitir a renovação do poder, pois está promovendo uma infiltração de seus militantes nos quadros governamentais de uma formsa nunca vista antes. Da mesma forma, coopta políticos corruptos por meio de dossiês e vultuosoas quantias, ao mesmo tempo em que compra a fidelidade dos eleitores com todo tipo de esmolas.


Precisamos mostrar que estamos atentos aos interesses nacionais e a manuternção de um estado democrático, e apesar de termos perdido algumas batalhas, certamente ganharemos esta guerra.
Wellblog 25/11/2007.

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Blog Wellblog-Observador de Wellington Leal é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Brasil.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://reieterno.blogspot.com.