sexta-feira, 16 de novembro de 2007

O Dragão Vermelho de duas faces !

Muito se tem dito sobre o crescimento assustador da China. A mídia mundial não se cansa de propagar o desenvolvimento e a abertura ao capital, pelo qual este país gigante passa. Mas não devemos nos esquecer que a China é um país COMUNISTA, e como todo país comunista, seu único comproomisso é com a ideologia do "PARTIDO COMUNISTA CHINÊS", portanto, não existe nenhuma preocupação com a fidelidade histórica, com a verdade, com a ética ou com a própria população. Tudo é filtrado pelo crivo ideológico do partido, que é o detentor da "linha mestra", o condutor para uma nova realidade, a qual deve ser construida a qualquer custo, e que segundo esta ideologia, culminará em uma futura socieda harmoniosa e paradisíaca. Devido a esta visão de perfeição utópica, foi criada a doutrina de que tudo (tudo mesmo!) é permitido para se chegar ao ideal comunista de perfeição da sociedade. Por isto, o comunismo se especializou na propaganda dialética, na desinformação, na dissimulação de seus atos, na divisão e no enfraquecimento social através da luta de classes na manipulação psicológica com um grau avançado de refinamento. Por trás do biombo desenvolvimentista que a China quer mostrar, está uma chocante e monstruosa realidade, que só é possível existir em uma sociedade cujo governo enxerga o cidadão não como um ser humano, mas apenas como um instrumento de sua propriedade, tendo assim, o direito de decidir sobre toda a sociedade, podendo exercer o "PODER ABSOLUTO", e como um "falso-deus", achar que pode criar ou destruir realidade à partir de sua própria vontade.

Parece algo fictício? Coisa de filmes holiwoodianos? Bem que poderia ser - imagine uma população confinada, isolada e mantida sob um rígido controle de uma "entidade" perversa, capaz de criar ilusões convincentes, e assim fazer com que suas presas se sintam incapazes de decidir sobre próprio destino, que pensem que podem confiar em sua "verdade doutrinária" da "entidade", a qual lhes é ensinada e incansávelmente repetida desde a mais tenra idade, que o controle de sua alimentação e reprodução é feito sempre visando o bem de todos, e que os indivíduos que não concordam com esta "verdade doutrinária" simplesmente "desaparecem" sem deixar vestígios ou são enviandos para um "Centro de Recuperação Através do Trabalho", ssendo eles mesmos os responsáveis por este tratamento, pois são " portadores de uma mal" que pode se abater sobre todos da "comunidade". Assim esta "entidade" sobrevive conquistando novos mundos, caudando morte e destruição e dizendo com os olhos cheios de lágrimas que "tudo o que faz é para o bem de todos".

Infelizmente isto não é uma ficção, isto acontece no mundo real, e nos tempos atuais. Não é de gado confinado que trata este texto, nem de filmes de ficção onde os alienígenas invadem a terra e escravizam e se alimentam de humanos. Estou falando de nações onde as pessoas por acreditarem em homens que possuíam palavras doces na boca e armas automáticas nas mãos, e por sua ingenuidade ou covardia, aceitaram entregar a sua liberdade, a sua consciência e a sua alma a estes, que se especializaram na mais sórdida e malígna das artes: A indução ao erro que leva a auto-destruição.

A "entidade" já matou mais de 100 milhões de seres humanos em todo o mundo (60 milhões só na China), possui cerca de 3 milhões de prisioneiros-escravos em mais 2.500 campos de trabalhos forçados, sendo a responsável pelo maior banco de orgãos de "humanos vivos" para transplantes ilegais do planeta. Seu plano é ampliar mais rápidamente o domínio sobre todo o mundo, em sua busca incansável de "poder". Sua estratégia continua a mesma: mostrar sempre sua face "bonita" e esconder a outra, a verdadeira, que é cruel e horrenda.

Wellblog

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Blog Wellblog-Observador de Wellington Leal é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Brasil.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://reieterno.blogspot.com.