quinta-feira, 15 de novembro de 2007

VIVA O REI !

Em um ato surprendente, o rei Juan Carlos I da Espanha, acertadamente colocou o ditador-bufão Hugo Chaves em seu devido lugar. Já estava passando da hora de aparecer alguém, com coragem e hombridade suficientes, para mostrar a este aprendiz de ditador, que ele não pode a todo momento faltar com o respeito às autoridades de outros países, violando normas de conduta, falando incovenientemente, atacando e ofedendo qualquer um que não compartilhe das idéias produzidas por sua mente rudimentar.
Após terminar seu arrogante discurso em favor de uma falsa "democracia bolivarianista", onde fez acusações ao ex-presidente espanhol José Maria Aznar, Chaves, interrompeu grosseiramente, por diversas vezes, o pronunciamento do atual presidente espanhol, José Maria Rodrigues Zapatero, motivo pelo qual o rei Juan Carlos, acertadamente, o convidou a ficar calado.

Somente alguém compactuante com o golpe constitucional que está sendo tramado para implantar uma ditadura no modelo de Cuba, não somente na Venezuela, mas em toda a América Latina, é capaz de solidarizar-se com este mentiroso (veja o link ) e cara-de-pau.

Quem tem a coragem de dizer que existe democracia em Cuba, ou que Hugo Cháves é um democrata, só pode estar sofrendo de graves sequelas mentais, de uma forte compulsão psicótica para a traição ou então fazer parte de uma certa quadrilha de meliantes, que habilmente se disfarça de partido político brasileiro.

Wellblog 15/11/2007.




http://www.tu.tv/videos/hugo-chaves-mentiroso

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Blog Wellblog-Observador de Wellington Leal é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Brasil.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://reieterno.blogspot.com.