quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

"Por quê não te calas (outra vez) ?"

O bufão venezuelano Hugo Chavez, não se conteve por mais de três dias, e voltou a demonstrar que não está nem aí para a democracia ou para o seu amado "povo". Ridicularizou o resultado do plebiscito que ele mesmo criou, e ameça com uma nova tentativa de golpe constitucional. E pensar que no Brasil, temos criaturas que se desmancham de amor por este tipo de ditadorzinho megalomaníaco.

Somente um louco insano pode ser favorável a um sujeito que diz que vai cortar o fornecimento de petróleo para o exterior caso não façam a sua vontade, apóia a política nuclear e anti-semita do Irã, quer transformar seu país em uma imitação de Cuba (e se diz democrata), gasta milhões em armamentos de ataque, se intromete e afronta a política interna de países vizinhos, fecha os olhos ao crescente volume de drogas exportadas à partir de seu país, quer a integração total da América do Sul, ou seja, a extinção dos países e de sua cultura, com a conseqüente sujeição a um estado totalitário. O pior é que ele já é praticamente membro do MERCOSUL.

Wellblog 06/12/2007.

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Blog Wellblog-Observador de Wellington Leal é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Brasil.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://reieterno.blogspot.com.