quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Passado o descanso do carnaval, paremos com as amenidades e continuemos nossa luta contra o mais assassino, covarde e mentiroso sistema de governo já criado em toda a história da humanidade: o comunismo.

livro_negro_comunismo_2O maior inimigo do comunismo é a liberdade, pois se ela existir, os métodos de mudança comportamental não  vão surtir efeito. Por isto é tão importante para este sistema  as mudanças constitucionais, de forma a ampliar a manutenção de seu representante no poder  por tempo indeterminado e aparelhar os cargos importantes e de lideranças com um exército de militantes dispostos a fazer qualquer coisa pela “causa revolucionária”. É fácil com provar esta estratégia, é só observar países como a China, a Rússia, a Coréia do Norte, a Bolívia e a Venezuela para observar como seus líderes se “apegaram” tanto ao poder, que estão dispostos a tudo para não perdê-lo.  

 

 

Comunismo

Algumas caracterísiticas

estágio intermediário

Socialismo – é necessária a abordagem social até que esteja garantida a pemenência no poder, passando-se para a fase seguinte, que é a “ditadura do proletariado”.
Religião Ateu, o estado é quem possui o poder total sobre o destino do indivíduo.
Política Partido único do governo, opositores são presos ou executados, discreta ou abertamente.
Economia Estatizada, onde o estado é dono das riquzas e meios de produção ou é sócio de empreendiemntos estrangeiros  ou de membros favorecidos do partido que atuam como ricos empresários.
Liberdades e garantias Individuais Não existem, exceto para  membros do partido.
Tipo de ideologia Progressista – O homem é essencialmente bom, e a sociedade o torna mal, por isto é preciso controlar a sociedade.
Táticas Marxistas  tradicionais – Visavam o confronto direto e a luta armada. Ainda largamente utilizado, dependendo da região. Ex: FARC, Sendero Luminoso, tec. Influencias de Trostski  e Stalin Guerrilha urbana, terrorismo, crime organizado, desinformação, contra-informação,lavagem cerebral,  sequestros e assasinatos de autoridades, revisão histórica e manipulação de dados e estatísticas oficiais.
Táticas Marxistas modernas – Visam a adoção de novos padrões de comportamento e a manobra estratégica das diversas correntes sociais, atuando como “uma mão invisível” do partido. Grande influencia de Antônio Gransci. Criação de diversos grupos e organizações “politicamente corretos”, que se apoderam de causas de grande interesse ou repercussão pública, como ambientalismo, movimentos sociais, de defesas de minorias.
Relações internacionais Os países membros do “clube” realizam uma intensa cooperação financeira, normalmente de forma extra-oficial,  aos projetos de expansão e conquista de novos  países “associados”. Ex: malas de dinheiro, contrabando de armas, etc.

Quer saber mais sobre este flagelo da humanidade? Então leia o livro:

livro_negro_comunismo_1 

 

Stéphane Courtois, Nicolas Werth, Jean-Louis Panné, Andrzej Paczkowski, Karel Bartosek, Jean-Louis Margolin, O livro negro do comunismo. Crimes, terror e repressão, Bertrand Brasil, Rio de Janeiro, 1999, 917 págs. 

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Blog Wellblog-Observador de Wellington Leal é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Brasil.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://reieterno.blogspot.com.