domingo, 8 de março de 2009

A propósoto do Dia Internacional das Mulheres, veja os blogs de duas mulheres de coragem, verdadeiras guerreiras da democracia.

Graça Salgueiro, brasileira, com o seus excelentes  blogs Notalatina  e Observatório brasileiro, denunciando as fraudes eleitorais e o terrorismo promovido pelas organizações esquerdistas apoiadas pelo Foro de são Paulo.  http://notalatina.blogspot.com/  e http://observatoriobrasileno.blogspot.com/ .

 

Ver imagem em tamanho grande

Martha Colmenares, venezuelana, que em seu blog disponibiliza vídeos e artigos denunciando as relações entre o terrorismo e o socialismo comunista.  http://www.marthacolmenares.com/

Estas duas mulheres possuem muito mais coragem e combatividade, que um batalhão inteiro de jornalistas que se acovardam e se omitem em denunciar as violações aos direitos humanos e a democracia na América latina. Mas elas não estão sozinhas, existem muitas vozes se levantando contra a violência e as mentiras dessa gente psicopata e amoral, defensora da tirania comunista.

Wellington L. 08/09/2009.

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Blog Wellblog-Observador de Wellington Leal é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Brasil.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://reieterno.blogspot.com.