sábado, 7 de novembro de 2009

Comportamento canino


O atual governo, com sua política comunista, deseja reduzir os cidadãos á simples cães, e passar a desenpenhar o papel de seu dono. Cada vez mais reduz as liberdades e direitos individuais, em troca de uma política socialista. Esta dependência envolve a perda da liberdade, do poder de decisão e anula totalmente o indivíduo, ao mesmo tempo que garante ao partido do governo, uma permanência quase eterna no poder. Primeiro vem a tigela de comida, depois vem a casinha, depois vem a coleira e por último a focinheira. Muitos barasileiros estão se acostumando a viver das migalhas do bolsa família, bolsa gás, bolsa escola, bolsa bandido, bolsa casinha, e se tornam incapazer de cobrar do governo, ações que permitam o verdadeiro desenvolvimento social , que somente pode ser alcançado através de uma BOA EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL, um BOM SISTEMA DE SAúDE e uma BOA SEGURANÇA. Ao invés de apontar os caminhos para o crescimento social, o governo aponta para a “revolução”, através da polarização de lutas de classes, lutas raciais, relativização do c rime e perseguição religiosa. Em breve veremos o avanço governamental sobre a liberdade de imprensa e sobre o direito à propriedade, e por último sobre as liberdades individuais.
Abrir mão de uma vida de liberdade e de poder fazer as próprias escolhas, é abrir mão da própria humanidade, é se tornar como um animal domesticado, e depender do dono para se alimentar e para sobreviver. Somente sendo um cachorros é que não nos importaremos de comer ração de vez em quando, morar em uma no fundo do quintal e viver com uma corrente no pescoço. Nem nem tão pouco vamos nos importar que  “nosso dono” more num palacete, ande em luxuosos aviões, distribua  milhões de dólares para os “amigos”,  e desfrute  da liberdade de viajar pelo mundo todo e gastando como quer o dinheiro dos outros. Mas um cachorro jamais se sujeitaria a aceitar este estilo de vida, se soubesse que seu “dono” é na verdade, apenas um outro cachorro !
Wellington 07/11/2009.

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Blog Wellblog-Observador de Wellington Leal é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Brasil.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://reieterno.blogspot.com.