sábado, 14 de novembro de 2009

Dave Hunt fala sobre o ateísmo da ciência moderna


Saiba mais sobre este assunto » 

Em tempos atuais, onde cientistas e políticos semi-analfabetos se assentam para zombar dos que sinceramente crêem na existência de algo muito maior do que aquilo que pensamos conhecer e chamamos de  “conhecimento científico”, existem valorosos homens, possuidores de grande inteligência e humildade, que se dispõem a demonstrar o quanto está afastada de Deus a humanidade. Buscando justificar pela ciência o seu comportamento arrogante e ganancioso, muitos líderes, da mesma forma, pretendem impor leis que impedem demonstrar publicamente sentimentos e mensagens religiosas. A Igreja, sabe  que tudo isto deve acontecer, para que se cumpram as escrituras, e que ao negarem e rejeitarem a Deus, sejam eles condenados pelos próprios atos e palavras.

Se você não está convencido que o homem surgiu da evolução de uma bactéria, passou por um macaco e se tornou uma criatura tão completa que não precisa de Deus, você vai se surpreender quando aceitar o desafio de conhecer verdadeiramente quem é Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Blog Wellblog-Observador de Wellington Leal é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Brasil.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://reieterno.blogspot.com.