domingo, 1 de novembro de 2009

Mercosul, Venezuela e Narcotráfico

image

Agora o circo ficou completo, com a Venezuela entrando para o Mercosul, estamos  mais próximos do narcoterrorismo socialista do século 21. O Único país a destoar da “nova cortina de ferro”,  é a Colômbia. Constantemente acusada de fazer a política imperialista dos Estados Unidos, sofrendo sobotagens e ataques das FARC e de seus vizinhos do FSP, segue adiante em seu caminho para o desenvolvimento. Já a Venezuela, começa a sofrer os danos resultantes da estatização demagógica, passando por dificuldades econômicas, energéticas, impondo enormes restrições à liberdade de imprensa e confidcando propriedade privadas (depois é só por a culpa nos EUA). Tal situação, por si só já inviabilizaria a sua entrada no Mercosul, mas, entre os “amigos” socialistas, isto é apenas um detalhezinho sem importãncia. Na verdade o Mercosul e a Unasul estão sobrepondo suas atividades políticas e comerciais, e devem no futuro se fundir em um bloco regional, como há muito tempo deseja o Foro de São Paulo, entidade que, de longa data, trabalha neste sentido.

A FORÇA DA COCA SAGRADA

 

CHAVES, LULA E FARC

Estamos em companhia de pessoas que apoiam e financiam o terrorismos e o narcotráfico, e não estamos dando importãncia aos sintomas de desmantelamento da ordem institucional de nosso país. Chaves confirma ser membro participante do FSP , e reconhece a integração da organização com as FARC, defendendo Raul Reyes, assassino, narcotraficante e um dos líders da FARC, como se fosse um herói injustiçado (lembra  do notebook de Reyes, achado com vários emails para vários presidentes de países da América do Sul?). O  próprio Foro de São Paulo, que se proclama defensor dos direitos humanos e da democracia, se derrete em aplausos e mimos pelas FARC e por outras instituições criminosas. São poucas as palavras sobre este assunto na imprensa brasileira, e não acredito que as pessoas envolvidas estejam sendo ludibriadas, elas simplesmente falam uma coisa quando estão se dirigindo as massas, mas entre si, querem mesmo é repartir os despojos e obter compensações muito além do imaginável.

FSP/UNASUL: CONTRA A PROPRIEDADE PRIVADA E A FAVOR DAS DROGAS

Os opositores, falam em ética mas não titubeiam em corromper e desviar recursos públicos, falam em honestidade mas se valem da hipocrisia, falam de igualdade mas não querm ser iguais, falam em liberdade mas querem controlar tudo, falam em democracia mas admiram ditadores, se dizem contra o imperialismo mas defendem o expansionismo russo, falam em paz mas se armam, falam em distribuição de renda mas confiscam a propriedade, falam em direitos humansos mas perseguem e eliminam seus opositores, falam de Deus mas desejam tomar o lugar Dele.

FSP/UNASUL, ALTERNATIVA SOCIALISTA AO MURO DE BERLIM

Quem sabe um dia ainda faremos parte da União das Repúblicas  Venezuelanas Bolivaristas e seremos governados pelo eterno ditador-comandante-em-chefe-camarada Chaves.

Wellingoton  30/10/2009.

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Blog Wellblog-Observador de Wellington Leal é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Brasil.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://reieterno.blogspot.com.