terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Codex Alimentárius, a “eugenia” através dos alimentos.

Infelizmente, boa parte da população do nosso planeta foi condicionada a reagir como simples GADO, aceitando docilmente todas as mentiras e artimanhas que lhes são lançadas, sob a desculpa do “bem comum”. De jovens universitários a operários e agricultores, todos são facilmente manipulados com conceitos coletivizados e  generalizados, criados especialmente para manter e aumentar a dominação: interesses coletivos, direitos humanos, atitudes politicamente corretas, ataques terroristas, balas perdidas, aquecimento global, lutas de classes, movimentos sociais, doenças pandêmicas, etc...

Informalmente, o GOVERNO GLOBAL já existe, falta apenas ser formalmente instituído. Os “senhores do mundo” não são nem CAPITALISTAS e nem SOCIALISTAS, nem de DIREITA e nem de ESQUERDA, pois tais concepções servem apenas para polarizar antagonismos e criar o ambiente necessário ao surgimento de um sistema híbrido, loteado em setores globais de energia, medicamentos, alimentos e armas, o qual é a base da Nova Ordem Mundial.

Com a atenta observação dos fatos históricos, podemos perceber as transformações provocadas no decorrer das décadas, visando permitir a criação de um poder supranacional, e o aumento do controle sobre todas as populações economicamente ativas do mundo inteiro, incluindo seus deslocamentos, saúde, reprodução e  alimentação.  Neste caso, a mão que afaga é a mesma que agride, pois debaixo da aparente boa intenção que se apresenta nos temas ambientais e de saúde, existem objetivos inconfessáveis. Ao apontar o atual modelo de produção e o “excesso” da população como causas de uma possível destruição do planeta, fica subentendido que a “solução” seria reduzir rápida e drasticamente, a maior parte da população, através da fome, das doenças contagiosas e do envenenamento alimentar.

Parece inacreditável ? Pois acredite, qualquer mudança na atual matriz de produção de bens e alimentos, mesmo com a alegação de proteger o ambiente,  irá invariavelmente produzir desemprego e fome, pois as economias globais são interdependentes TECNOLÓGICA e FINANCEIRAMENTE, e as pequenas propriedades e cooperativas de trabalho, sozinhas, não possuem condições de produzir alimentos em grande escala. 

E onde entra o CODEX ALIMENTÁRIUS nisto? Bem, para começar, o CODEX ALIMENTÁRIUS não é um documento com objetivos médicos ou científicos, embora se proponha a garantir a saúde dos consumidores de todos os países ligados a OMC – organização Mundial do Comércio, ele visa quase que exclusivamente criar padrões para a indústria de alimentos, de forma a facilitar o trânsito, ampliar o comércio de produtos alimentícios entre os países membros da OMC. Para ser membro da OMC um país deve defender e praticar o livre comércio e se tornar signatário de suas convenções, as quais devem ser aprovadas pelo seu  congresso nacional , para que se torne membro efetivo. Estranhamente, CODEX ALIMENTÁRIOS aceita sem nenhuma restrição, e em alguns casos exige, a utilização de métodos e substâncias altamente nocivas a saúde humana, inclusive a produção de alimentos nutricional mente empobrecidos.

Substancias antes proibidas devido a sua conhecida toxidade e cumulatividade, como o DDT  e muitos outros pesticidas, agora poderão ser utilizados nos alimentos em dosagens que os especialistas consideram altas.Da mesma forma, alimentos crus deverão ser bombardeados com radioatividade e os alimentos geneticamente modificados (transgênicos) poderão ser adicionados em qualquer produto industrializado, sem que haja identificação no rótulo. Desta forma, o Governo Global vindouro, desde já planta sua semente de morte, ao mesmo tempo em que aumenta sua riqueza. Como resultado previsível a médio prazo, o CODEX ALIMENTÁRIUS aumentará os índices de câncer, de desnutrição e tornará as pessoas mais suscetíveis a doenças pandêmicas, aumentando massivamente o numero de óbitos. Os maiores beneficiários deste verdadeiro plano de extermínio são grandes corporações das áreas química, farmacêutica, biotecnologia e biogenética e governos totalitários sob o comando do Governo Global.

A ignorância é a mais poderosa forma de controle. Pesquise, informe-se e previna-se.

Wellington 19/01/2010.

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Blog Wellblog-Observador de Wellington Leal é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Brasil.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://reieterno.blogspot.com.