quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O que Stalin, Lenin, Fidel Castro, Mao Tse Tung, Kim Jong Li, Che Guevara, Polpot e Omar Al Bashir tem em comum ? A SISTEMÁTICA VIOLAÇÃO, DOS DIREITOS HUMANOS EM NOME DE UMA IDEOLOGIA TOTALITÁRIA!

stalin lenin fidel mao
08kimjongil che polpot imagesCAMM8ENJ

Somente estas oito “celebridades” do mundo comunista, conseguiram a façanha de matar mais de 100 milhões (100.000.000) de pessoas. E  tem muito “defensor dos direitos humanos” que  não esconde a admiração por vários destes promotores de assassinatos em massa. Boa parte das vítimas morreu apenas por discordar dos regimes a que estavam sendo forçadamente submetidos. A outra parte, foi exterminada simplesmente por ter sido considerada “gente descartável”, pelos governantes revolucionários.

Nos dias de hoje, cristãos tem sido perseguidos e torturados em países islâmicos e também na China. Em todos os países comunistas existe um número considerável de presos políticos, e as manifestações internacionais em defesa dos  “Direitos Humanos” destes presos são quase  inexistentes, mesmo que recebam polpudas verbas para isto. Em um evento recente, o assassino Raul Castro culpou os Estados Unidos pela morte de Orlando Zapata Tamayo, dissidente político que estava preso menos oito anos (estava condenado a 18 anos), sofrendo torturas e isolamento, e teve na própria morte, o último recurso para protestar contra a violência totalitária. Os covardes matam pelo poder, e os heróis morrem pela liberdade.

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Blog Wellblog-Observador de Wellington Leal é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Brasil.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://reieterno.blogspot.com.