sexta-feira, 16 de abril de 2010

Versão “Socialista” do Cubo Mágico.

Agora todo “socialista” também  pode ser um verdadeiro campeão neste famoso “desafio estratégico”, e se orgulhar de obter sempre o melhor resultado, além de   garantir que todos os seus companheiros também possam ser igualmente campeões. 

Modelo Socialista e Igualitário.

Em breve, também estará disponível um modelo com todas as partes fixas, o qual promete tornar os resultados ainda mais igualitários e sociais.
Os criadores do brinquedo pediram muita atenção ao jogadores, para que não confundam com a versão Capitalista, a qual dizem ser altamente discriminatória e burguesa. O produto é um sucesso, sendo produzido na China e exportado para a Venezuela,  Cuba e  Coréia do Sul. O Brasil e os Estados Unidos estão aguardando na fila de espera. A distribuição e assistência  técnica autorizada em toda a América Latina, ficará por conta do PT.  Veja abaixo o modelo do cubo Capitalista e Discriminatório (favor não confundir).  A Igualdade Intelectual é um direito de todos, peça ao governo a sua.

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Blog Wellblog-Observador de Wellington Leal é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Brasil.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://reieterno.blogspot.com.