segunda-feira, 26 de julho de 2010

O “canto de sereia” dos ditadores

Como sempre, o relativismo moral permite aos adeptos do socialismo-comunismos, falar uma coisa e fazer exatamente o contrário, sem nenhum problema de consciência moral, pois ela não  existe. O que existe, é uma grande obsessão pela conquista do poder de decidir de forma inquestionável, aquilo que  eles mesmos acham que é o melhor para os outros. Falam em paz, mas estão dispostos a agir a qualquer preço, dizem ser a favor do vida, mas incentivam o aborto, falam em Jesus Cristo, mas odeiam a Igreja, discursam contra os ricos, mas acumulam riquezas e querem jogar todos os demais na pobreza, falam em democracia, mas não toleram opiniões divergentes. O que realmente querem, é apenas se perpetuar no poder, pois se consideram iluminados e crêem que a sociedade é incapaz de decidir sozinha, o seu próprio caminho. Fora com eles!!!

 

o ditador comunista Hugo Chavez diz que a pátria de Dilma é a América do Sul, mas a pátria dos verdadeiros brasileiros sempre será o Brasil !!!

Veja abaixo, Dilma e os demais amiguinhos de Fidel, o grande “democrata “ cubano.

Bombas, sequestros, assassinatos, assaltos, treinamentos em terrorismo e sabotagem, etc. Será que uma ditaduras comunista (ou petista) saberia lidar humanitária e democráticamente com outras pessoas que usassem esses expedientes que eles próprios, para conquistar seus ideais políticos? É só ver o que a China fez com simples estudantes na praça da Paz Celestial: Simplesmente trucidou milhares, e proibiu tocar no assunto.

Um comentário:

Lucas D'Erasmo disse...

Talvez a maior doença do mundo seja politicos que querem se perpetuar em cargos publicos e continuar "mamando nas tetas" do trabalho de toda população. Ai começam a fazer retrocessos gigantescos, naquilo que ja caminha tão vagarosamente que é a evolução na compreenção de outros tipos de cultura.
Eles caem em contradiçoes a todo momento e se perdem, pois parecem não saver os reais segnificados das palavras ditas em seus discursos.
A renovação na politica do mundo inteiro tem que ser promovida o mais rapido possive.

Parabens pelo blog, abraços.
http://daquideupraver.blogspot.com/

Creative Commons License
Blog Wellblog-Observador de Wellington Leal é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Brasil.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://reieterno.blogspot.com.