quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Cale a boca Lula. Em campanha, quem tem de falar é candidato(a) !

Como pode uma pessoa que nem candidato é, tomar a frente de uma disputa eleitoral, respondendo em lugar da candidata do partido governante, na qualidade de Presidente  do país? Em final de mandato, sem muito o que perder com sua exposição, fica do camarote jogando pedras e gritando com o candidato da oposição, como se fazer  oposição fosse o maior de todos os crimes contra a  democracia.

Aquele que nunca soube nada sobre a corrupção que se espraiou por seu governo, não leu as barbaridades que assinou no PNDH-3, não se importou em manter relações diplomáticas com ditadores e genocidas, não reconheceu o governo eleito democraticamente de Honduras,  se recusou enfaticamente a chamar a FARC de grupo  narco-terrorista, agora se arvora ser o único capaz de  defender a ética, a moral e a liberdade democrática dos brasileiros. Quem deseja se candidatar ao cargo de Presidente da República, precisa demonstrar ser capaz de enfrentar desafios e ser posto a prova, a fim de merecer a confiança dos brasileiros. Lula já teve a sua oportunidade, agora precisa ficar em Brasília até o final de seu mandato, cumprindo a sua obrigação, que é defender os INTERESSES DOS BRASILEIROS, e NÃO OS INTERESSES DO SEU PARTIDO.

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Blog Wellblog-Observador de Wellington Leal é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Brasil.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://reieterno.blogspot.com.