sexta-feira, 15 de outubro de 2010

As pesquisas eleitoraIs continuam mentindo

2 comentários:

somador disse...

eu discordo desse senhor, acho que as pesquizas erram sim,no entanto elas retratam um cenário que se mostra. A Dilmas realmente nao ganhou no segundo turno, mas ficou em primeiro lugar as pesquizas erram por poucos pontos. e quanto a questão dos religiosos, creio que eles se acham acima do bem e do mal( com exceçao de alguns é claro), e se esquecem de um detalhe, um governo é elito para governar um país, ou seja para todos e isso engloba religiosos e nao religosos,homosexuais, heteroxesuais, pobres, ricos negros, brancos... O aborto não é a unica questão importante para o país, o fato é que o tema veio pra campanha no sentido puramente eleitoreiro. é sabido que os dois candidatos tem posições iguais. e em relação aos católicos os que criticam o PT são os conservadores, os pró inquisição, os que nao se preocupam com a mizéria que existe no mundo e em nosso país. Sou católico, sou cristão e tenho orgulho de ter votado no PT em 2002 e depois em 2006, e votarei novamente, por que quero ver o meu pais cada vez melhor, e melhor nao só para mim cristão mas para todos meus irmaos, os seres humanos que aqui vivem, nao quero voltar a viver nas mãos dos bancos extrangeiros, nao quero perder as nossas empresas que ainda temos, nao quero perder os empregos conquistados e consequentemente a dignidade de um povo historicamente sofrido, e que precisou de eleger um operario pra presidencia pra pra colocar de volta nos rostos uma esperança de um país mais justo.

Wellington disse...

Prezado,

felizmente (ainda) estamos em uma Democracia e podemos discordar e manifestar nossas opiniões, sejam elas favoráveis ou contrárias ao governo.

Mas não é assim na China, na Coreia do Sul, em Cuba e onde comunismo se instalou. Nós brasileiros precisamos aprender a formar opiniões de forma mais consistente, não apenas por "pesquisas" encomendadas e notíciário televisivo. Antes, é preciso conhecer quais ideologias e quais os interesses movem os partidos, e qual é a sua história de vida.

O Socialismo dos partidos de esquerda é PROGRESSISTA, ou seja, prega uma sociedade sem nenhma influência da Religião ou da Metafísica, e combate principalmente a cultura Judáico-Cristã. Isto é um fato ignorado por muitos "cristãos nominais", que são a grande maioria,e pessoas de outras religiões menos influentes no Brasil. As leis não podem personalizar os tratamentos através de tratamentos diferenciais por raças ou cmportamentos sexuais, mesmo que tenha como desculpa a proteção, pois estará discriminando e dando tratamento diferenciado para pequenos grupos de "favorecidos". Isto é inconstitucional e portanto ilegal. Ninguém se referiu a iquisição, isato é uma manipulação maliciosa. O que não pode ser aceito é a falta de ética e a covardia isntitucionalizada por um partido que públicamente apoiou causas contrárias a opinião pública, e que nas vesperas das eleições nega como se jamais tivesse alguma coisa haver com o PNDH-3, com a PL-122, contra a CPI do abôrto e muitas outras questões. Cada um vota como quer, e obedece sua própria conciência, mas jamais a conciência deve ser violentada pela aceitação de mentiras. Meus copromissos são com a pátria, com a família e com Deus, e jamais colocarei qualquer partido ou causa acima destas questões. Se alguem for Socialista, é progressista e portanto não pode conciliar a militãncia materialista com a consciência moral cristã. Simples assim.

Saudações,

Wellington

Creative Commons License
Blog Wellblog-Observador de Wellington Leal é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Brasil.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://reieterno.blogspot.com.