quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Padre José Augusto contrariando Canção Nova, alerta contra o PT

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é....homossexual não é gente, por isso ele não vai celebrar, NUNCA, um casamento homossexual. Tem gente que acha que negro também não é gente. Isso pode Padre?

Ricardo, Brasileiro, Pobre e, Graças a Deus, Negro.

Wellington disse...

Prezado,
não é da conta de ninguém o que é feito na vida privada das pessoas, quer sejam elas heterossexuais ou homossexuais, pois se tratam de comportamentos sexuais. Nada impede duas pessoas do mesmo sexo de serem parceiros, e levarem sua vida normalmente. Agora, CASAMENTO CRISTÃO é um sacramento e uma ordenança RELIGIOSA,que tem por finalidade a constituição de uma FAMÍLIA CRISTÃ, com objetivos de prover a estutura e o ambiente EMOCIONAL, MATERIAL E ESPIRITUAL necessários para a geração e criação dos FILHOS dentro da FÉ CRISTÃ, e só pode ser realizado entre um homem e ua mulher.

FÉ CRISTÃ tem haver com fidelidade e compromisso com os princípios BÍBLICOS e com o próprio Deus da bíblia. Portanto, é uma decisão pessoal que todo aquele que crê toma em relação a seguir ou não estes mandamentos.

Quem não crê nestes princípios é totalmente livre para buscar em outras religiões o seu reconhecimento como casal que atende as finalidades religiosas e sociais.

Tentar associar o comportamento de se relacionar sexualmente com indivíduos do mesmo sexo com a discriminação sofrida pela etnia negra é uma grande desonestidade. Os negros foram discriminados por terem a cor da pele que nasceram diferente das cor dos outros homens, e não podem fazer nada quanto a isto, pois é a sua identidade racial. Ser negro é muito diferente de uma simples preferencia sexual aprendida no decorrer da vida. O padre José Augusto é um homem negro, que está profundamente comprometido com questões espirituais, as quais vão muito além da cor de sua pele.

Mais do que entender o significado do que é casamento, você deve buscar entender o significado do que é IGREJA.

Não há como deixar de ser brasileiro ou negro, mas se você deseja deixar de ser pobre coloque a educação como o principal objetivo de sua vida e se esforce ao máximo para se destacar sempre entre os primeiros. isto não depende de cor ou sexo, só depende de sua VONTADE.

Boa noite.

Vídeos Recomendados

Loading...
Creative Commons License
Blog Wellblog-Observador de Wellington Leal é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Brasil.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://reieterno.blogspot.com.