quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Padre José Augusto contrariando Canção Nova, alerta contra o PT

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é....homossexual não é gente, por isso ele não vai celebrar, NUNCA, um casamento homossexual. Tem gente que acha que negro também não é gente. Isso pode Padre?

Ricardo, Brasileiro, Pobre e, Graças a Deus, Negro.

Wellington disse...

Prezado,
não é da conta de ninguém o que é feito na vida privada das pessoas, quer sejam elas heterossexuais ou homossexuais, pois se tratam de comportamentos sexuais. Nada impede duas pessoas do mesmo sexo de serem parceiros, e levarem sua vida normalmente. Agora, CASAMENTO CRISTÃO é um sacramento e uma ordenança RELIGIOSA,que tem por finalidade a constituição de uma FAMÍLIA CRISTÃ, com objetivos de prover a estutura e o ambiente EMOCIONAL, MATERIAL E ESPIRITUAL necessários para a geração e criação dos FILHOS dentro da FÉ CRISTÃ, e só pode ser realizado entre um homem e ua mulher.

FÉ CRISTÃ tem haver com fidelidade e compromisso com os princípios BÍBLICOS e com o próprio Deus da bíblia. Portanto, é uma decisão pessoal que todo aquele que crê toma em relação a seguir ou não estes mandamentos.

Quem não crê nestes princípios é totalmente livre para buscar em outras religiões o seu reconhecimento como casal que atende as finalidades religiosas e sociais.

Tentar associar o comportamento de se relacionar sexualmente com indivíduos do mesmo sexo com a discriminação sofrida pela etnia negra é uma grande desonestidade. Os negros foram discriminados por terem a cor da pele que nasceram diferente das cor dos outros homens, e não podem fazer nada quanto a isto, pois é a sua identidade racial. Ser negro é muito diferente de uma simples preferencia sexual aprendida no decorrer da vida. O padre José Augusto é um homem negro, que está profundamente comprometido com questões espirituais, as quais vão muito além da cor de sua pele.

Mais do que entender o significado do que é casamento, você deve buscar entender o significado do que é IGREJA.

Não há como deixar de ser brasileiro ou negro, mas se você deseja deixar de ser pobre coloque a educação como o principal objetivo de sua vida e se esforce ao máximo para se destacar sempre entre os primeiros. isto não depende de cor ou sexo, só depende de sua VONTADE.

Boa noite.

Creative Commons License
Blog Wellblog-Observador de Wellington Leal é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Brasil.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://reieterno.blogspot.com.