quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Caso Battiste: No Brasil, Direitos Humanos de terrorristas comunistas valem mais do que os direitos das vítimas comuns

"A promoção dos direitos humanos deve se impor sobre os motivos persecutórios, quaisquer que sejam".

Nosso ilustre hóspede, membro do grupo terrorista italianos PAC - Proletários Armados pelo Comunismo, responsável por inumeros roubos, atentados e pelo menos 04 homicídios está em vias de obter os status de refugiado político, o que lhe dará o direito de em breve aproveitas as praias, o carnaval e quem sabe até conseguir um carguinho comissionado em alguma esfera governamental.

Tudo isto é possível porque o Brasil, diferentemente da Itália, sabe muito bem proteger o sigilo bancário e os Direitos Humanos ... dos bandidos. Já os cidadãos comuns brasileiros, mal podem sair à rua, pois a criminalidade e o tráfico de drogas estão tomando conta de tudo, e matando mais de 50.000 (cinquenta mil)brasileiros  todos os anos. Sem falar a quantidade enorme que morrem devido ao atendimento precários dos hospitais e os acidentes de trânsito.  
O Supremo Tribunal Federal lavou as mãos sobre este assunto, e deixou para que o Presidente da República resolva o que há muito já está decido, pois a iniciativa de conceder asilo político foi do próprio governo brasileiro, por intermédio de seu antigo Ministro da Justiça Tarso Genro.  É muito provável que Lula declare sua opção favorável a Battiste antes que a Dilma tome posse, para evitar um possível desgaste em inicio de mandato.

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Blog Wellblog-Observador de Wellington Leal é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Brasil.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://reieterno.blogspot.com.