quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Receita Federal (nas mãos do PT) agora já pode quebrar Sigilo Bancário

O Supremo Tribunal Federal decidiu por seis votos a quatro, que a Receita Federal poderá acessar  diretamente os dados financeiros sigilosos das pessoas físicas, sem que haja necessidade de  autorização do Poder Judiciário.
Votos vencidos:  Marco Aurélio Melo, Celso de Mello, Cezar Peluso e Ricardo Lewandowski.
Face aos últimos acontecimentos em relação ao uso político da máquina pública,  e da quebra dos  sigilos bancário-fiscal de várias figuras públicas (obviamente de oposição ao governo), esta é uma notícia que devemos acompanhar com muito pesar e muitas suspeitas.

Está havendo uma concentração muito grande de poder sobre o EXECUTIVO, e consequentemente,  o  esvaziamento da força do JUDICIÁRIO e do LEGISLATIVO, em troca do aumento significativo das vantagens, benefícios e regalias corporativas e pessoais.
Falta ainda ao governo de orientação marxista, para que consiga atingir seu objetivo totalitário, obter o o CONTROLE DA MÍDIA e o controle sobre os SIGILOS TELEFÔNICOS (pleiteado pela ressuscitada TELEBRÁS).

Assim que obtiver estes controles, o governo (entenda-se PT) poderá conhecer  os pontos fracos de todos os seus adversários e desafetos, podendo prever e se antecipar a qualquer movimento que considere hostil, de forma a anular a mínima possibilidade de deixar o poder.

A minhoca chegou ao poder, e se transformou em uma anaconda faminta.

Nenhum comentário:

Vídeos Recomendados

Loading...
Creative Commons License
Blog Wellblog-Observador de Wellington Leal é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Brasil.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://reieterno.blogspot.com.