segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A SEMÂNTICA PERVERSA DO PROGRESSISMO

A principal causa da apatia de muitos (e da aversão de certos grupos radicais) aos valores Cristãos é a atual HEGEMONIA do pensamento PROGRESSISTA nos meios de comunicação e nas universidades (principalmente as públicas),que patrocinadas pelo Governo, buscam apresentar esta corrente de pensamento como forma superior de "intelectualidade", e de convívio social.

Tais setores formadores de opinião, amplificam negativa e exageradamente tudo o que puderem associar  à conduta moral do Cristianismo, ao que eles mesmos chamam de "fanatismo religioso", "preconceito" e "obscurantismo científico".
O PROGRESSISMO da ESQUERDA política, carrega dentro de si todo o desejo POSITIVISTA de excluir da sociedade as influências da METAFíSICA e da RELIGIÃO. Nesta missão, a SEMÂNTICA é uma grande aliada na conquista das mentes pouco refinadas pelo hábito da LEITURA.

O Brasil precisa saber que PROGRESSISMO não necessáriamente leva ao progresso,  e que POSITIVISMO é a negação do espírito do homem, e de Deus.

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Blog Wellblog-Observador de Wellington Leal é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Brasil.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://reieterno.blogspot.com.