domingo, 16 de maio de 2010

Nunca vire as costas para o inimigo

MEMRIA~1Mais do que nunca os princípios da ética, da família e da religião estão sendo alvos de forte ataque, pois são os pilares de sustentação de uma sociedade livre e independente. Assim sendo, o melhor meio de dominar uma sociedade é enfraquecendo-a através do incentivo das lutas internas e divisões, ao mesmo tempo em que se controla os meios de comunicação e se promove  corrupção dos valores morais. Os sinais mais visíveis do enfraquecimento da sociedade são a promiscuidade sexual, o grande número de abortos injustificados, as multidões de drogados, a banalização da  violência, o crime organizado substituindo o Estado. Quando a sociedade alcançar a total desesperança, estará pronta a abrir mão da  liberdade em favor da própria segurança. Nossas cores estão sendo gradativamente substituídas: o verde da esperança está cedendo lugar ao vermelho do autoritarismo. A mentira anda pelas ruas desfilando as roupas que roubou da verdade. E a verdade, nua, tem vergonha de aparecer em público. Na prática, os resultados das ações são exatamente inversos aos discursos divulgados, caracterizando uma Dissonância Cognitiva planejada: - Direitos Humanos que matam bebês, promovem o comportamento homossexual desde a infância e incentivam a prostituição; - Democracia com controle dos meios de comunicação e restrição das liberdades individuais, - Movimentos Sociais que vão contra os interesses da sociedade,  depredando patrimônio público e promovendo desordem, - Partidos Políticos Democráticos  envolvidos com entidades criminosas e terroristas.

Tenha sempre muito cuidado com as palavras que saem da boca dessa gente, pois a mentira e a violência encontram fáceis justificativas quando se usa a desculpa de um objetivo social maior.

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Blog Wellblog-Observador de Wellington Leal é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Brasil.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://reieterno.blogspot.com.