quarta-feira, 27 de abril de 2011

Depois de Desmantelar o Exército, o Governo Socialista do PT e Coligados Deixa a Marinha à Deriva

Governo se gaba no cenário internacional, diz ter emprestado dinheiro ao FMI, dá refinarias no valor de 2 Bilhões para a Bolívia, faz muito alarde sobre o “dinheiro do Pré-Sal”, paga indenizações milionárias a ex-participantes de movimentos de luta armada, paga milhões de reais para blogueiros, porém corta 4,3 Bilhóes de Reais do Ministério da Defesa, para tentar compensar o estrago que fêz em sua administração passada.


EMBARCAÇÕES PARADAS POR FALTA DE MANUTENÇÃO E POR AVARIAS:

Cerá Cosntituição
defensora Inhauma
São Paulo Julio de Noronha
Marajó Rio de janeiro
matoso maia

O próximo passo é dispensar a tropa antes do horário de almoço, para economizar o estoque de mantimentos, como hoje já é vergonhosamente feito no Exército.

Uma vez que os causadores do desmantelamento das principais instituições do pais jamais admitirão seus atos, está na hora da sociedade chamá-los à assumir suas  responsabilidades, não somente em relação ao partido que governa, mas também em relação aos partidos coligados,  que convenientemente apóiam atos lesivos ou deles se omitem.

Nenhum comentário:

Vídeos Recomendados

Loading...
Creative Commons License
Blog Wellblog-Observador de Wellington Leal é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Brasil.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://reieterno.blogspot.com.