domingo, 18 de julho de 2010

Uma semana antes de ser preso por falsas acusações de “terrorismo”, Pena Esclusa já denunciava a campanha de difamação, através dos meios de comunicação e das autoridades do governo venezuelano.

Uma semana antes da armação política de Chaves, para incriminá-lo como “terrorista”, Alejandro Pena Esclusa já denunciava a forte campanha difamatória promovida pelo governo venezuelano. A razão de tudo isto foi que Pena Esclusa deu visibilidade e denunciou os planos de poder do Foro de São Paulo, que objetiva alterar as Constituições dos países Latino Americanos, para implantar regimes socialistas totalitários.  Prestem bem atenção, pois estes mesmos métodos estão sendo usados no Brasil, em conjunto com os demais governantes sul-americanos,  partidários do  Socialismo dos Século 21, os quais não tem a menor intenção de deixar que o poder continue nas mãos de um regime .democrático.

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Blog Wellblog-Observador de Wellington Leal é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Brasil.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://reieterno.blogspot.com.