sábado, 23 de janeiro de 2010

Lulismo, Petismo e Socialismo

Apesar da forte campanha de promoção da "beatificação" e do culto à personalidade do seu principal personagem, o governo Lula não deve ser visto apenas como um fato isolado e transitório, mas sim como um projeto de mudanças no comportamento social, com o objetivo de consolidar a permanência no poder, de um grupo que deseja implantar definitivamente o socialismo (forma de comunismo). Não existe socialismo sem controle da imprensa, sem o patrulhamento ideológico e sem o controle do estado sobre o indivíduo e suas crenças. Isto já foi tentado pelo mesmo "grupo" antes (1964) , quando financiados por países comunistas (Cuba e Rússia), pegaram em armas, realizaram atentados à bomba, assassinatos, sequestros e assaltos, na tentativa de impor sua ideologia à força.


Hoje os tempos mudaram, mas as pessoas continuam as mesmas. A tática agora é o MARXISMO CULTURAL, que assumiu um aspecto mais científico e "progressista", tendo como um dos principais expoentes o italiano Antonio Gramsci, que prega a mudança gradativa de comportamento através da provocação de conflitos, relativização dos conceitos e produção de um "consenso". Os maiores obstáculos ao socialismo são: a MORAL CRISTÃ, o DIREITO ROMANO e a FILOSOFIA GREGA. Lula, apesar de habilidoso e bom negociador, seria incapaz de manter o "barco navegando" se não tivesse mantido a agenda econômica herdada de FHC. Porém, tratou de ampliar a infuência do seu PARTIDO sobre o poder Executivo, a ponto de quase controlar o Legislativo e o Judiciário. Aparelhou o estado com militantes socialistas, ampliou e financiou os chamados "movimentos sociais", ampliou enormemente o poder dos SINDICATOS e eliminou sua fiscalização pela união (agora quer dar aos sindicatos poder sobre decisões ambientais no PNDH 3), politizou e reduziu recursos das forças armadas, adotou postura antiamericana em sua política externa, se aproximou de entidades internacionais consideradas terroristas, concedeu autonomia de imensos territórios indígenas (onde só entram estrangeiros), se intrometeu na soberania de Honduras, negou exigência do mensalão do PT (que existiu tanto quanto o do DEM), usa a maquina pública em campanha ilegal para Dilma, etc. Mas nunca sabe de nada, nunca viu nada, nunca leu nada que assinou, diz que crê em Deus, mas já disse que não tem pecados e que Jesus faria acordo político com Judas, é favorável ao aborto, ao casamento gay, a liberação das drogas (mas não assume nada abertamente, claro). Não se enganem, por trás do Lula, existe a Internacional Socialista, o Foro de São Paulo, e uma infinidade de organizações com interesses internacionalistas, pois como podemos perceber, há um objetivo ideológico de enfraquecimento das instituições nacionais e um empobrecimento moral. Por incrível que pareça, o próprio site de DIREITOS HUMANOS, traz o hino da internacional socialista, o mini manual do guerrilheiro urbano, musica revolucionarias (cubanas, russas e chinesas) http://www.dhnet.org.br/ .

O socialismo/comunismo não hesitará em subverter os valores cristãos, usar terceiros para promover campanhas difamatórias, restringir liberdades de culto, como ocorre em TODOS os países que adotam este regime. Não há interesse em melhorar a qualidade da educação, mas sim ideologiza-la, não há interesses em proteger as garantias individuais, mas reduzi-las em nome do "bem da coletividade", não há interesse em promover o desenvolvimento econômico através da livre iniciativa, mas aumentar a dependência do estado (sem falar do MST). Toda esta agenda do PT, está sendo cumprida à risca, a ponto de tornar o partido de Lula um dos mais ricos e poderosos do mundo, pois seus tentáculos alcançam milícias, sindicatos, fundos de pensões milionários, movimentos terroristas, relações com governos totalitários, contas bancárias no exterior e coisas piores. Não quero dizer que os outros partidos sejam os "certinhos", mas Lula e seu grupo tem um objetivo que vai muito além do acumulo de bens materiais, eles desejam o poder total e inquestionável do estado sobre os cidadãos.

Wellington

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Blog Wellblog-Observador de Wellington Leal é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Brasil.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://reieterno.blogspot.com.