domingo, 30 de setembro de 2007

Granscianos do PT não querem largar o osso!


Estamos vendo um enraizamento cada vez maior dos petistas nas posições estratégicas do governo federal, de forma a consolidar uma estratégia de conquistar o poder absoluto por um longo (muito longo) prazo. Isto tem sido implementado já a algum tempo, através de uma agenda dupla: uma agenda "oficial" reforçada pela mídia "chapa branca", que depende das verbas e favores governamentais para sobreviver, e uma outra agenda, que podemos chamar de "real", que está sendo discretamente conduzida pela alta cúpula petista. Com o consentimento da "oposição", que se vende por favores financeiros, o governo consegue manter seu programa de infiltração de pessoas ideológicamente comprometidas, nos principais centros de poder do país. Assim vai avançando a largos passos em seu processo "socializante", tornando o estado cada vez mais marxista, invasivo e onipresente. Nunca um governo demonstrou tamanha sede de arrecadação de impostos e ao mesmo tempo em que utiliza com maestria seu enorme poder econômico-financeiro para corromper e controlar tanto os políticos quanto a imprensa.

Em sua mais recente jogada de enxadrismo social, o governo pretente cortar o crédito dos cidadãos que estiverem devendo impostos federais. Assim os infelizes que tiverem alguma dívida com a União, não importa o motivo, terão seu nome inscrito no SERASA, e ficando desmoralizados e sem crédito perante o comércio em geral, tendo suas dificuldades ainda mais agravadas, apesar de já estarem sendo penalizados pelas altas multas, juros e impossibilidades de obterem serviços públicos relevantes. Já os políticos corruptos, sabem que por terem colaborado com "a revolução" em troca de (muito) dinheiro, poderão ter a oportunidade de se transferirem juntamente com as fortunas amealhadas para qualquer país do mundo onde possam gastar prazeirosamente seus milhões de dólares. Aos cidadãos comuns, restará apenas aceitar um sistema que buscará reproduzir cada vez mais, os "feitos" de Fidel em sua ilha, onde o estado exerce o pátrio-poder sobre os filhos dos cidadãos e pode doutrinálos (fazer lavagem cerebral) desde a mais tenra idade em seu centros de ensino ideológicos, criando uma imensa massa de servos dependentes do estado e incapazes de decidir seu próprio destino.

Parece exagero? Parerece rabugice? Parece implicância preconceituosa com um pobre torneiro mecânico deficiente físico e sem diploma universitário? Este texto está muito grande para que você tenha o trabalho de lêr? Você não concorda porquê é da esquerda mas não sabe exatamente o quê significa ser de esquerda? Não se preocupe, você faz parte da grande maioria dos brasileiros !

Wellblog

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Blog Wellblog-Observador de Wellington Leal é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Brasil.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://reieterno.blogspot.com.