terça-feira, 9 de outubro de 2007

Nova Era, de novo ...

Mais do que uma luta ideológica, a luta é pelo domínio de nossas consciências : - Mudando conceitos para mudar idéias, mudando idéias para mudar comportamentos, mudando comportamentos para mudar o indivíduo, mudando o indivíduo para mudar a sociedade.

Esta é uma ferrenha guerra psicológica travada contra a um povo inculto e ingênuo, que não pode se defender daquilo que não percebe e não entende. Estamos perdendo esta guerra, onde as principais vítimas serão os nossos filhos e netos, pois estarão expostos, desde a mais tenra idade, a todo tipo de falsos conceitos, ideologias e dogmas ardilosamente criados para minar qualquer vestígio da moral judáico-cristã, e com isto preparar o caminho para uma futura sociedade, baseada nas filosofias da pagãs da "Nova Era". Este jogo de semântica visa disfarçar a conexão entre os temas atualmente abordados e sua real intenção:

#Ecologismo (Fanatismo Ambiental)- Leva a considerar natureza superior ao homem, ou seja desvaloriza a vida humana, que pode ser mais facilmente "descartada", a fim de controlar a degradação do meio ambiente. Também recupera antigas crenças: "Natureza Sagrada", "deusa Gaya", Mãe-Natureza, Druidismo, Xamanismo, Cultura Cértica, etc;
#Planejamento Familiar - Controle Populacional através de diversas práticas, implementada à partir de uma visão coletiva da sociedade, de forma a desvalorizar o indivíduo, facilitando para que o mesmo sofra intervenções no processo de reprodução: Colocar o aborto como opção normal de método anticoncepcional, manipulação genética, incentivo à práticas sexuais entre indivíduos do mesmo sexo.
#Feminismo - Busca criar uma sociedade dominada pela presença feminina, resgatando antigos costumes pagãos ( Mãe-Natureza, Grande-Mãe, Mãe-Terra);
#Liberação Sexual - Cria a cultura do ato sexual descompromissado, e estimula o sexo como forma de confraternização socia/religiosa (Sacerdotisas/culto à fertilidade/ orgias públicas);
#Comunismo - Reduz todo o indivíduo a uma condição de pequena engrenagem, que é parte de algo muito maior, e que deve ser servida, que é o "Todo", o "Uno" e muito convenientemente o "Estado". Tanto no aspecto religioso quanto no aspecto de econômico, o objetivo sempre é o poder absoluto.
Notadamente, todos estes aspectos colidem frontalmente com as doutrinas da tradicional moral judaico-cristã, sendo esta declarada inimiga mortal, que deve ser destruida a qualquer preço. Compreendendo isto, qualquer pessoa com um mínimo de bom senso não achará tão estranho a união de pessoas com idéias diametralmente opostas, mas identificados com este mesmo objetivo.




A Nova Era diz: "Todos os caminhos levam a deus".
Jesus (YHWH) disse: "Eu Sou O Caminho, A Verdade e A Vida, ninguém vem ao Pai senão por Mim".
Wellblog 09/10

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Blog Wellblog-Observador de Wellington Leal é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Brasil.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://reieterno.blogspot.com.